quinta-feira, 23 de agosto de 2012

(Vem por Aí) Man of Steel




Não é de agora, eu sei, sorry... mas foram divulgados o primeiro poster oficial e o primeiro teaser oficial do novo filme do Superman, Man of Steel. Dirigido por Zack Snider e com roteiro dos irmãos (geniais) Nolan, o filme promete. Henry Cavill (liindooo) será o novo homem de aço, Michael Shannon, será o General Zod, Amy Adams será Lois Lane, Diane Lane como Martha Kent e Kevin Costner como Johnathan Kent. Obviamente comprarei meu ingresso para o imax no dia que começar a pré venda :D

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário e volte sempre, há va´rias dicas de filmes antigos para cinéfilos.
    Não vou fazer uma lista dos essenciais, mas estou escrevendo um livro sobre isso, que sairá em 2014.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ola , Erica , obg por responder meu comentário , ok estou divulgando seu blog , se vc poder devulga o meu , obg por tudo , uma abraço , até .

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse será outro marco na história dos filmes de super heróis, justamente porque os irmãos Nolan estão novamente por trás do projeto!!! E Snyder é um bom diretor!!!

    Bjs

    ResponderExcluir