quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jared Leto singing Kurt Cobain




Ouvi hoje (05 de abril) foi o dia Kurt faleceu há 17 anos. Não posso acreditar que já faz tanto tempo. Muito grato por sua contribuição e inspiração. Não tenho certeza que eu estaria fazendo isso se não fosse por ele. Ele nos deu toda a permissão para criar, não importando o nosso conjunto de habilidades e lembrou-me que os sonhos são possíveis. Obrigado por isso. Isso me fez lembrar de um pequeno pedaço de filme que eu gravei quando eu ouvi que eles estavam fazendo um filme celebrando sua vida. Eu fiz isso para explorar o personagem e explorar possibilidades criativas. Eu nunca enviei para um estúdio ou para ninguém, mas pensei que eu poderia partilhá-lo agora ...
- Jared Leto



A declaração acima foi dada pelo Jared Leto no ano passado, quando a morte do Kurt completava 17 anos. Achei esse video na net hoje, sem querer e achei sensacional, por isso precisei compartilhar aqui. Adoro o Jared e gostava muito do Kurt Cobain também. Para os que ainda não assistiram... enjoy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário