terça-feira, 29 de maio de 2012

(Vem por Aí) Savages

Savages é o novo filme do diretor Oliver Stone, que pelo que dá para notar no trailer, deixou as tramas politicas de lado e voltou ao seu lado violento, que ele já tinha deixado aflorar há alguns (muitos) anos com seus roteiros para Assassinos por Natureza e Scarface. Aqui pelo que notamos no trailer, Taylor Kitsch (Battleship) e Aaron Johnson (Kick-Ass) são dois amigos e traficantes, sendo que um resolve seus problemas de forma pacifica e o outro da forma mais violenta. Porem um dia, uma traficante "fodona" vivida por Salma Hayek chega ao local tentando controlar o negocio dos dois, ameaçando ambos usando como refém a garota por quem eles são apaixonados. O trailer é bem mais interessante do que me ler falando aqui :P
Vendo por ele também, podemos concluir que o filme será bem interessante. Algumas garantias já temos em relação ao longa; Oliver Stone, escreveu, dirigiu e produziu o longa, além de ter escolhido um ótimo elenco; Taylor Kistch, Aaron Johnson, Blake Lively, Benicio Del Toro, Emile Hirsch, Salma Hayek e John Travolta. Bom, quando estreiar por aqui, com certeza irei assisti-lo e em seguida comentarei aqui :)

Um comentário:

  1. OLIVER STONE é sempre OLIVER STONE: ou seja, crítico, agressivo, irônico, divertido e autêntico!!! Uma pena às vezes ficar tão longe do cinema... Cineastas com o talento dele, sem´re fazem falta.

    E de fato, esse elenco - tirando a Blake Lively, que ainda é meio fraca -, promete!!!

    Bjs

    ResponderExcluir