segunda-feira, 26 de março de 2012

Pegar e Largar (DVD)

Este é um longa muito pouco comentado de Jennifer Garner, uma drama bem simpático, que provavelmente não fez sucesso nos cinemas americanos. A história é a seguinte, Gray perde seu noivo a alguns dias de seu casamento e descobre logo em seguida que ele não era bem quem ela pensava. O cara sustentava um filho que teve com uma massagista quando estava a trabalho em Los Angeles. O unico que sabia da escapada de cerca dele, era seu amigo, Fritz. Como já havia dito, ahistória é bem simples, o que a torna especial é a forma como é contada e seus personagens, que tem cada um sua peculiaridade, que o faz ser interessante. Gray, como é descrita por um dos personagens, é a garota perfeita, aquela com quem todo cara gostaria de se casar, bonita, inteligente e carismática, interpretada  pela sempre ótima Jennifer Garner. Fritz é o amigo mulherengo, que vai para a cidade somente para o funeral do amigo, mas que acaba descobrindo um sentimento adormecido por Grey e ele é interpretado pelo bonitinho e sempre otimo (tb) Timothy Olyphant, aliás nunca o via em um personagem ruim, aliás vi sim, Hitman, rss, mas só esse. Dennis e Sam, dividiam a casa com o falecido e acabam por ter de dividí-la com Grey, até ela encontrar um lugar para ficar. Eles vivem as turras, um responsável demais, enquanto o outro é completamente irresponsável. Eles são vividos por Sam Jaeger e o Kevin Smith (que para que não sabe, é um dos diretores mais legais e nerd que existe!). Maureen é a tal massagista, que tem o filho, ela é budista e fala sempre o que pensa, é meio burrinha as vezes, mas é uma das personagens mais engraçadas da história e é interpretada pela veterana Juliette Lewis e fechando o elenco, como a mãe controladora de David (o noivo falecido) está a eterna Tia Petúnia, Fiona Shaw, se bem que a pouco tempo, ela interpretou a bruxa Marnie em True Blood, que foi bem marcante :) Desde a primeira vez que assisti este filme, me apaixonei por ele. Uma história simples, simpática, que poderia ter acontecido com qualquer pessoa a sua volta, ou até nós mesmos. Elenco espetacular. Recentemente o comprei e recomendo sempre a todas as pessoas.

3 comentários:

  1. Ele é simpático mesmo... tem uma dose de realismo e partes cômicas bem elaboradas. O elenco acho que me ajudou ainda mais a gostar do filme, mas ele tem mesmo uma história envolvente!

    Eu realmente, nem tinha ouvido falar desse filme, já que ele é bem pouco comentado.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti esse filme uns dias atrás quando passou na tv de madrugada... Me apaixonei!!! Estou igual louca procurando o DVD, mas não acho em lugar nenhum. Tem alguma dica de onde posso encontrá-lo?? Me ajudaaa!! rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente vc nao vai achar mais em dvd, so em bluray. Ai vai um link da Saraiva, que tem por 29,90 ;)

      http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2404871/pegar-e-largar-blu-ray/?pac_id=25371&utm_term=Filmes&utm_content=conteudo&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

      Excluir