terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem Saida (Video)

Confesso que estava bem cética em relação a esse filme, Taylor Lautner, como protagonista de um filme de ação no estilo Jason Bourne? Bom, eu estava certa. Ele é bem fraquinho e sua parceira na ação, é a novata e mais fraquinha ainda, Lily Collins, que aliás, para quem não sabe, será a Branca de Neve, no filme Mirror, Mirror. Não confundam com o Branca de neve e o Caçador, esse terá a Kirsten Stewart como a Branca de Neve. Sim, eu sei, é complicado :P Vamos a história do longa, Taylor vive um garoto que está em duvida sobre sua verdadeira identidade e acha que seus pais mentiram para ele. Que aliás, ele começa a considerar pessoas estranhas, pois após ver sua foto em um site de pessoas desaparecidas, ele começa a achar que foi sequestrado. Após sucessivos erros banais, ele acaba entrando em contato com uma organização criminosa, que quer através dele, chegar em seu verdadeiro pai, pois o mesmo contém codigos roubados importantíssimos. Os "bad guys" correm o filme inteiro atraves do personagem do Taylor, e ele, juntamente da garota, conseguem milagrosamente fugir de todas essas tentativas :o O que achei mais curioso no filme são as participações, tem a Maria Bello como a máe adotiva do garoto, o Jason Isaacs como o pai, Michael Nyqvist (mais conhecido por aqui por ser o heroi da trilogia Millenium nos filmes suecos), Alfred Molina, como o agente da CIA que esta atras do garoto, Sigourney Weaver como a psicologa que tamb[em ajuda o moleque e Dermot Mulroney, como o pai biologico dele (esse eu adivinhei pq vejo filmes demais e o reconheci, pq no filme mesmo, ele náo aparece, so ouvimos a voz dele e vimos parte de sua boca e ele náo esta creditado. Sim, eu sou uma nerd cinematografica, concordo :P ). O que achei desse filme? Bobinho, mas divertido. Se tivesse ido ao cinema para assisti-lo, com certeza teria saido da sala, P da vida. Mas como assisti em casa, via download, nao teve problema... Assista so se gostar do genero de acao, caso contrario, nao ira gostar.

Um comentário:

  1. É bem bobinho mesmo, um filme de ação totalmente genérico, sem novidades alguma... a não ser quando nos faz perguntar COMO um rapaz altamente treinado pelos pais (Agentes veteranos) consegue cometer erros tão banais!!! rs. E essa Lilly Collins é um DESASTRE completo, pois as cenas de romance ou drama que poderiam render melhor se Lautner tivesse ao menos uma parceira de cena competente, ainda vão por água abaixo, por terem chamado essa mocinha tão inexpressiva! Terrível.

    Fora isso, o elenco de apoio com tantos artistas renomados é de fato o que de mais interessante tem no filme!!!

    Eu ri nessa parte do seu texto: "Não confundam com o Branca de neve e o Caçador, esse terá a Kirsten Stewart como a Branca de Neve. Sim, eu sei, é complicado :P" (Auhauhauhau)

    Beijos,

    ResponderExcluir