sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estreias da Semana - 26 de Agosto de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem

A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Essa é a premissa do novo filme da franquia, que tem James Franco, Freida Pinto, Tom Felton (o Draco do Harry Potter) e Bryan Cox.


Amor a Toda Prova

O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres. O elenco é muito bom, esperemos que o filme seja tambem, pois a premissa é bem divertida.


O Rei Leão 3D

O Rei das bilheterias está de volta aos cinemas, pela primeira vez em 3D! A história conta as aventuras de Simba, um filhote de leão que está ansioso para se tornar rei. O REI LEÃO é um clássico Disney que encanta os olhos e desperta a curiosidade para os ciclos da vida, aos quais todos nós fazemos parte. Somente mais uma forma da Disney encher seus cofres, afinal o filme é muito bom, mas esse relançamento e totalmente desnecessário.


Um comentário:

  1. Olha, o "REI LEÃO 3D"!!! Tinha esquecido que ia ser lançado esse também...

    Bjs

    ResponderExcluir