quinta-feira, 28 de julho de 2011

(Musica) Noel Gallagher - The Death of You and Me

Pensei em escrever sobre o Harry Potter, mas como sempre estou sem tempo. Então para substituir em grande estilo, resolvi postar o primeiro video do maravilhoso, excepcional, melhor de todos e sem igual Noel Gallagher (ele é o cara!). A musica se chama The Death of you and me e é o primeiro single do album High Flying Birds, que sera lançado em 17 de Outubro na Inglaterra, pelo selo dele mesmo. Bom, o Liam é um bom musico e tal, mas não se compara ao Noel. Ate o video é mais criativo que os do Beady Eye, já até tem gente comparando a rivalidade entre irmãos (se é que ainda existe, mas nego gosta de joga lenha na fogueira) com a antiga rixa Oasis X Blur. Bom, ai esta o video, que tera continuação. Estou aguardando ansiosa.

2 comentários:

  1. Olá! Isso de ir para o blog pensando em postar uma coisa e acabar postando outra me acontece às vezes também [sorrio]. Sensacional este vídeo de Noel Gallagher, bem cinematográfico e tal, ótimo! E bem lindo o seu blog, Erica. Parabéns!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente o casamento de Sarah no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa música... mas Noel Gallagher é "O CARA" pq? Em quê??? kkk, to brincando.

    Fiquei curioso em saber quem dirigiu o clip!

    Bjs

    ResponderExcluir