quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse - Mais um talento que se vai aos 27 anos

Amy Winehouse ficou conhecida pelo hit Rehab, eu confesso que a vi pela primeira vez em uma apresentação que ela fez no MTV Movie Awards, nao lembro bem, mas acho que foi em 2009. Amy tinha muitos problemas de dependencia quimica, foi varias vezes para a reabilitação, mas infelizmente nunca parou com as drogas. No ultimo sabado, dia 23 de julho, Amy foi encontrada morta em sua casa, a causa ainda nao se sabe, o corpo da cantora foi cremado e o enterro aconteceu ontem, dia 26 de julho. Amy marcou a historia da musica, com sua voz de cantora de soul, suas tatuagens e principalmente seu cabelo, que lembra divas da decada de 50. Ela é mais um talento que se vai aos 27 anos. 
18/09/70 - Jimi Hendrix - Ele se asfixiou com o proprio vomito, apos tomar nove pilulas para dormir provavelmente com alcool. 
04/10/70 - Janis Joplin -  Ela sofreu uma overdose de heroina, possivelmente mistura com alcool tambem.
03/07/71 - Jim Morrison - Ele morreu na banheira de sua casa, apos aspirar heroina, pensando que era cocaina. 
05/04/94 - Kurt Cobain - O cantor se matou com um tiro de espingarda na cabeça, foi constatada alta concentração de heroina e Valium no corpo dele. 
23/07/2011 - Amy Winehouse - Uma necropsia esta sendo aguardada para determinar as causas da morte da cantora.


Um comentário:

  1. Mesmo não sendo do clube desse roqueiros listados por vc, ela era uma cantora muito boa, com uma pegada de blues e jazz muito bacana... tinha um timbre que lembrava muito as cantoras negras americanas da década de 40/50.

    Infelizmente, Amy "procurou" esse fim trágico, ironizando a ajuda dos pais e sempre retornando à drogas... acho que quem não está preparado para o mundo do estrelato, nem deve entrar!

    Entre esses todos, há alguns sobreviventes como Keith Richards e Joe Cocker, que além de terem feito parte da nata roqueira da década de 60/70, foram ambos viciados em drogas pesadíssimas, e que ao menos, conseguiram sair ilesos pq conseguiram PARAR com essas drogas pesadas. Joe Cocker ainda é um exemplo muito bom: ele teve DUAS OVERDOSES (uma, inclusive com 27 anos na época do Woodstock) e conseguiu se sair bem, parou com as drogas e ainda canta muito bem! Gosto dele.

    ResponderExcluir