quarta-feira, 11 de maio de 2011

A Inquilina

Esse longa foi lançado no Brasil somente em DVD e normalmente quando vemos esse tipo de coisa acontecer, certamente é porquê o filme é muito abaixo da media, pois vemos muita coisa ruim indo para os cinemas atualmente. Bom, na história Hilary Swank (sim, ela mesma, a duplamente oscarizada atriz) vive uma médica que acabou de se separar do namorado, que a traiu em sua própria cama, e que está em busca de um novo apartamento para morar sozinha. No hospital em que ela trabalha tem um daqueles quadros de avisos, tipo classificados, que não vemos muito por aqui, e que é onde ela vê o anuncio de um apartamento espaçoso no bairro do Brooklyn, com aluguel bem abaixo da média. Obviamente ela vai verificar no intuito de alugá-lo e consegue. Tudo esta indo muito bem, o apartamento é mais do que ela esperava, o senhorio é um cara charmoso e simpático com ela e ela adora seu trabalho. Até que ela começa a desconfiar que algo não está tão certo assim, pois acha que algo está acontecendo em seu apartamento durante a noite. Nós espectadores logo vemos que ela está realmente sendo vigiada e que o intruso anda por passagens por dentro das paredes e a observa através de buracos de tomada, espelhos falsos e pela janela. Logo descobrimos quem é e por quê está fazendo isso, mas ela demora um pouco mais. No elenco ainda tem como o vizinho bonitão Jeffrey Dean Morgan, o Comediante de Watchmen e John Winchester de Supernatural, como o pai tem o Christopher Lee e como o ex traidor está Lee Pace da falecida Pushing Daisies. Não recomendo esse filme, achei arrastado, uma história boba que já vimos outras vezes e um elenco que apesar de bom, não está nem ai para esses personagens, que são tão bobos como a história. Os que tiverem curiosidade porque gostam do trabalho de alguém do elenco, espere passar no telecine ou na hbo, ou ate mesmo na TV aberta daqui a alguns anos, não estará perdendo grande coisa.

Um comentário:

  1. Esse foi um filme que eu já tinha salvo no meu computador, mas você já na época tinha conseguido me desmotivar a ver ele... agora conseguiu me desmotivar ainda mais! Ahaha

    Só fico com pena do elenco principal, que realmente, mereciam algo melhor, pois Jeffrey Dean Morgan e Hilary Swank são bem talentosos.

    Bjs!

    ResponderExcluir