quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje é aniversário do Henry Cavill!!!!

Não podia deixar o dia passar sem falar sobre ele, Henry Cavill, que será o mais novo homem de aço do cinema e que hoje ele completa 28 primaveras. O cara é lindo, talentoso e finalmente terá sua grande chance em Hollywood. Anteriormente, ele esteve em The Tudors, ele interpretava o melhor amigo e braço direito do Rei Henrique VIII (Jonathan Rhys-Myers), Charles Brandon, durante as 4 temporadas do seriado. Ele esteve também em O Conde de Monte Cristo (para os que não se lembram, ele fez o filho do Conde) e seu ultimo trabalho na grande tela foi Tudo pode dar certo, de ninguém menos que Woody Allen. Este ano ele estará no longa Immortals, que inicialmente seria chamado de  War of Gods, e mudou de nome, onde ele interpreta o guerreiro Theseu, que luta contra os titãs. Não sei se será bom, não aposto muito nesta fórmula, veja o caso de Furia de Titãs, que apesar do sucesso, foi bem fraquinho.
Bom, mas agora, Henry será dirigido por Zack Snider, que até o momento não errou a mão em nenhum filme, mesmo Sucker Punch sendo bobinho, está longe de ser ruim. O roteiro e produção ficarão a cargo de ninguém menos que o grande Christopher Nolan (adoro o cara desde Amnésia), responsável pelos sucessos de Batman Begins e Dark Knight. Teremos garantia de um bom filme e Henry nasceu para esse papel (que Brandon Routh que nada!) Henry Cavill é o cara e 2012 promete, Man of Steel, Dark Knight Rises e The Avengers (não coloquei o novo Homem Aranha porque acho que esses três serão os melhores, não concordo com reboots prematuros) , será o ano dos super-heróis (apesar de que atualmente todo ano é ano dos super-heróis). Que venha 2012, porque 2011 estou com serias suspeitas de que será o ano do Thor.

Um comentário:

  1. O engraçado é que eu não ligava tanto pro Cavill na série The Tudors... até pq não acompanhava! Mas claro que era inegável a presença marcante e chamativa do cara. Além da beleza, ele se mostrou um ótimo ator quando começou a receber elogios por esse trabalho na série!

    Mas devo admitir que quando o vi com o uniforme do Superman e já meio caracterizado na pele do maior super-herói do mundo, fiquei completamente surpreso: Henry Cavill É Kah-el... nasceu pra ser o Superman!!! Claro que Chirstopher Reeve já está imortalizado na pele do personagem, mas nada impede de Cavill realizar um trabalho melhor e ainda mais complexo que o eterno Reeve!

    Torço para o filme ser tão bom ou mais que "Cavaleiro das Trevas". Afinal, Superman merece um filme novo que deixe todos de queixo caído... pois as meninas, já vão ficar quando ver ele em cena! rs

    Sobre o herói desse ano, tb acredito que o Thor esteja na frente, mas ainda teremos o Capitão América, que tem tudo pra superar ou no mínimo se igualar. O roteiro pode ser ainda muito mais envolvente!

    Bjs

    ResponderExcluir