quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como voce sabe

Como voce sabe é o mais novo filme de James L Brooks, o criador do sucesso de publico e critica, Melhor é Impossível e também um dos produtores executivos do megasucesso televisivo, Os Simpsons. Porém neste seu novo longa metragem ele erra a mão, assim como em O Espanglês. Se bem que no filme de 2004, que tinha Adam Sandler e Paz Vega como protagonistas, realmente a escolha dos protagonista foi bem infeliz e Tea Leoni roubou todas as cenas em que apareceu. Porém neste seu novo filme, os atores não foram só mau escolhidos, eles estão bem fracos, como se não quisessem estar ali, excluindo Jack Nicholson, é claro, pois até se ele estivesse de má vontade, estaria ótimo. Os protagonistas da trama são Reese Whiterspoon, Paul Rudd e Owen Wilson e a história é a seguinte; Reese vive uma jogadora de baseball que já passou da idade para estar jogando e ao mesmo tempo não tem um relacionamento estável, até que conhece o personagem de Wilson, que é um jogador que está no auge de sua carreira, porém é um cara futil e que não se prende facil. Porém ao mesmo tempo conhece o personagem de Rudd, que é um empresário que está sendo alvo de uma investigação federal, mas é um cara mais gentil e sentimental, Nicholson vive o pai dele, que nem preciso mencionar, é o personagem mais divertido. Achei tudo muito batido, final previsível e um filme longo demais, ele deve ter umas 2 horas de duração, o que no final nos deixa com uma impressão de mais tempo perdido aiinda. O elenco é daquele tipo que atrai muitos para o cinema ou como no meu caso, pelo menos deixa uma certa curiosidade. Vale a pena ver em casa quando for passar em um telecine da vida, como passatempo, fora isso, não gaste dinheiro em locadora e muito menos no cinema.


2 comentários:

  1. Pois é, eu só fiquei curioso mesmo pq tinha Jack Nicholson (no qual sou fá ardoroso) e Paul Rudd, que aprendi a gostar MUITO dele depois que vi "Eu te Amo, cara!".

    James L Brooks está precisando voltar aos velhos tempos quando escrevia ótimos roteiros, como "Melhor é Impossível" e até o drama "Laços de Ternura".

    Vc lembrou também o que muita gente nem deve saber: que James L Brooks TAMBÉM é produtor da mais famosa família amarela dos carttons... e também escrevia alguns episódios dos Simpsons!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. realmente muito ruim!! Vi mês passado!

    ResponderExcluir