sexta-feira, 1 de abril de 2011

30 Seconds to Mars no Vivo Rio


Na última terça-feira, foi o show do 30 Seconds to Mars aqui no Rio, o de Sao Paulo foi no domingo, dia 27. Li algumas resenhas dizendo o quanto Jared parece ter uns 15 anos a menos do que realmente tem. Bom, na apresentação constatei que é a mais pura verdade. O cara tem presença e aparenta ser realmente bem mais novo. Minha critica negativa em relação ao show foi que ele não cantou uma musica inteira sozinho, todas ele parava e deixava o publico cantando, enquanto ele so tocava. Seria essa uma tática para poupar a voz, apos o tal resfriado do qual ele acabou de se recuperar? Bom, isso eu não sei, mas mesmo assim foi um otimo show. O publico até que foi mais variado do que eu imaginava, som da banda atrai desde os adolescentes que gostam de qualquer coisa e só querem ir a shows para gritar, pular, beber e ficar andando de um lado para o outro como se fosse uma barata tonta, até os mais velhos que curtem o som da banda mesmo, mas também ficam andando para lá e pra cá, um saco isso para quem quer realmente assistir. Agora, uma coisa bizarra que não posso deixar de falar é em relação a abertura, que inicialmente eu achei que nem teria nada, mas eis que de repente entra um DJ, se achando e do nada surje uma mulher de shortinho, se achando a Shakira (e de oculos escuros, detalhe importante). O pior disso tudo foi que o povo gritava e pulava, como aquela mistura de funk, techno e hip hop. Ridiculo, absurdo, fiquei de boca aberta presenciando aquele espetáculo de mau gosto. Mas serviu para ajeitar a camera para o show que realmente ainda iria começar. A banda entrou com uns 15 minutos de atraso, mas valeu a pena, otimo show, pena que não fiquei no gargarejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário