sexta-feira, 4 de março de 2011

Estreias dessa sexta - 04 de Março de 2011

VOVO ZONA 3 - Tal Pai, Tal Filho

Nessa sexta estreia nos cinemas de todo o país a continuação da continuação de Vovó Zona. O primeiro já foi uma porcaria apelativa, direcionada para o publico que não tem nada na cabeça e quer ver qualquer coisa. Tudo bem que certos filmes "cabeça" demais, são direcionados a um publico específico, mas uma segunda continuação de um filme medíocre também, é sacanagem. Desculpe o vocabulário, mas é que gastar dinheiro (e muito!!!) com um filme assim... A unica coisa que podemos concluir é que Martin Lawrence está na lama há tanto tempo que topa qualquer coisa. A sinopse é a seguinte:

O jovem Trent (Brandon T. Jakcson) só queria saber de se tornar um rapper, mas seu padrasto, o agente do FBI Malcolm (Martin Lawrence) tem planos mais ambiciosos para ele. Só que o jovem atrapalhou uma investigação e acabou testemunhando um assassinato. Agora, os dois precisam encontrar um importante arquivo, que poderá botar na cadeia o tal criminoso, mas ele está escondido numa escola de artes cênicas somente para garotas. Chegou a hora de Vovózona (Lawrence) entrar em cena e, agora, acompanhada de sua sobrinha-neta Charmaine (Jackson). 
 


ESPOSA DE MENTIRINHA

A outra estréia é de Esposa de Mentirinha, com Adam Sandler e Jannifer Aniston. Ele já não é tão engraçado já faz alguns anos e ela vive do mesmo gênero desde que saiu de friends. Mas como dizem por ai, em time que está ganhando não se mexe, se eles são sucesso de bilheteria, vamos juntá-los que o sucesso será dobrado. E foi mesmo, o filme desbancou o Besouro Verde la fora e não deve ser diferente por aqui. 
        
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário