quinta-feira, 24 de março de 2011

Capitão America - The First Avenger (trailer)

Finalmente!!! A Marvel segurou mesmo esse trailer. Apesar de muitos falarem sempre mal do Chris Evans, sempre acreditei no talento dele. A maioria só assistiu aquela porcaria do Quarteto Fantástico, mas ele fez outros personagens muito melhores, como o capitão da nave de Sunshine, filme de Danny Boyle, pouco valorizado. Mas acredito que esse Capitão America, assim como o Thor serão filmes mais serios, não serão bobos e com personagens absurdos, como foi o caso do quarteto. Acho que esses dois deixarão o Lanterna Verde para trás, o que pode fazer com que a DC mais uma vez fique nas mãos de Christopher Nolan com seu Batman e agora seu Superman. 

Um comentário:

  1. Nem considerei o trailer bom por causa do Evans, mas já não o acho um mal ator desde o policial "Os Reis da Rua"... embora, AINDA não o ache excelente. Ele é mediano e um tanto esforçado. Ganha muito pela simpatia e belezinha.

    Mas que o trailer vende o filme de uma maneira séria, isso vende... não há uma "piadinha" no filme inteiro. Mesmo a última cena, aquela do escudo, é apenas bem humorada e só. Isso me ganhou!

    Na verdade, acho que o Hugo Weaving como o "Caveira Vermelha" é quem deve roubar TODAS as cenas, rs.

    ResponderExcluir