quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Greenday - HSBC Arena (15-10-2010)

O Greenday e uma banda americana que iniciou suas atividades em 1987 na California, formada por Billy Joel, Mike e Tre Cool, eles inicialmente faziam um som punk rock, atualmente continuam punk, mas procuram inovar a cada novo album. Da ultima vez que o Greenday aterrissou em terras tupiniquins lembro de ter tido muita vontade de ir, na epoca que Time of your life e Nice guys finish last bombavam na MTV (tempo em que a emissora passava em sua programação o que seu nome propunha, musica, não esses programas babacas que vemos atualmente), porem era muito nova e não pude ir. Agora em 2010, quase que não iria, mais uma vez, até porque uma semana antes teve o show do Bon Jovi (esse eu estava ansiosa para ver) em que eu morri em uma grana. Mas de ultima hora descobri que os preços para ver o Greenday era bem mais baratos. Valeu muito a pena, ainda bem que fui, senão teria perdido um showzaço! Tomara que essas boas bandas não demorem mais tanto tempo para voltar, afinal o Bon Jovi foram 15 anos e o Greenday foram 12. Estaremos ansiosos por novos grandes espetáculos de bandas maravilhosas como essas! Abaixo estão algumas fotos do show, mas como eu disse anteriormente, não tinha planejado previamente ir nesse, então não fiquei muito perto do palco.


Um comentário:

  1. Foi um dos melhores shows que pude assistir!!! Billy Joel e sua banda sabem como dominar um palco e interagir com o público, coisa que muitos outros artistas até de mais renome, não conseguem fazer.

    ResponderExcluir