quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Series - True Blood

É um seriado produzido pela HBO americana, ambientado em um futuro (nunca falaram o ano) onde os vampiros coexistem com os humanos, pois foi criado um sangue sintético chamado true blood, para que eles não tivessem que tomar o sangue dos humanos. No centro de tudo esta Sookie Stackhouse, personagem aliás que dá nome a série de livros escritos por Charlaine Harris em que o programa se inspira. Sookie é garçonete no bar Merlotte's, e logo no inicio descobrimos que ela é uma telepata, o protagonista masculino é Bill Compton, um vampiro, rapidamente percebemos que existe uma forte atração entre eles. O dono do bar Merlotte's é Sam, que já na primeira temporada descobrimos ser um transmorfo que adivinhem? Também é apaixonado pela Sookie (mais clichê impossível). Dentre os outros personagens temos Jason, o irmão humano e burrinho de Stackhouse, Tara que é melhor amiga da mocinha, Laffayete que é o primo de Tara e cozinheiro do bar, Eric Northman que é o xerife vampiro da área e apaixonado pela Sookie (uau!), Pam é a protegida de Eric (vampira), Arlene, garçonete do Merlotte's, que até essa 3ª temporada não tinha utilidade alguma além de reclamar. O vilão da 1ª temporada foi um assassino de "vampire lovers"(nao posso revelar quem é senão vira spoiler), na 2ª a vilã é Maryann (essa já sabemos de cara, mas não posso revelar o que ela é senão vira spoiler), nessa temporada somos apresentados a Jessica, vampira protegida de Bill e adorada pelos fãs, Hoyt seu namorado humano e à rainha da Louisiana, já na 3ª que acabou a pouco o vilão é o vampiro rei do Mississipi. Essa temporada nos apresentou Alcide, lobisomen bonitão e serio candidato a se apaixonar pela Sookie Sugar (batido já está ficando isso, afinal a Sookie é interpretada pela Anna Paquin!!!) e ao enfermeiro Jesus, interesse amoroso do Laffayete (esqueci de dizer, ele é gay). Um seriado de vampiros, com vários elementos bizarros admito, que não chegam a estragar a trama e com muito mais potencial que a saga crepusculo.
 
Downloads:
http://www.torrentz.com/94a859cca52b32aa2b6191ae92f2043a02f913d6
http://btjunkie.org/torrent/True-Blood-Season-3-Complete-720p/41967c30ec8da8dd6e8eac827c4b74748cce644adb7d

Um comentário:

  1. Quase tudo envolvendo a temática vampiresca e licantropa, é MELHOR que a saga Crepúsculo, convenhamos! (implicante eu, não? rsrs)

    Apesar dos elementos apelativos e exagerados em True Blood, a série realmente mostra todos os seres sobrenaturais de forma natural e convivendo de maneira interessante! Isso que é grande diferencial da série. Meus personagens preferidos hoje, são o aprendiz de xerife Jason, a vampirinha impulsiva Jessica, seu namorado Hyot que era perseguido pela castradora mãe, o transmorfo Sam, o vampiro "bonecão" Eric, e o pastorzinho sarcástico que esqueci o nome agora.

    Gostei dos links que vc disponibilizou!!!

    ResponderExcluir