sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar (Estreia da semana - 01/10)



Bom, como no momento ando bem atarefada no trabalho e praticamente não estou conseguindo escrever nada, para não deixar pasar em branco e até que eu assista, estou postando o trailer do filme Comer, Rezar e Amar. Com a Julia Roberts, Javier Barden, James Franco, Billy Crudup e Richard Jenkins. Baseado no best seller homônimo o filme conta a vida de uma mulher que próxima dos quarenta, resolve que sua vida não está do jeito que gostaria. Se separa do marido e arruma um namorado mais jovem, mas vê que aquil tmbém não é o que ela quer, então parte em uma viagem de auto descobrimento pelo mundo. Descobre mais sobre os segredos da culinária na Itália, a meditação na India e um novo amor em Bali. Parece a grande reclamção dos que já viram o filme foi que ele não é muito fiel ao livro, mas para quem nunca o leu, o longa deve agradar. Estreia nacional hoje 01/10/2010. Eu ainda vou assistir e confesso estar ansiosa porque sou fã da Julia. Vou postar meus comentários assim que tiver assistido. : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário